Pouco mais de um ano após sofrer overdose, Demi Lovato se batiza no Rio Jordão

03/10/2019

      “Eu sou uma cantora americana. Fui criada como cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim”, acrescentou.

Há anos Demi Lovato luta contra a dependência química. Em março de 2017, por exemplo, ela comemorou o feito de ter passado cinco anos sem usar drogas, dizendo na ocasião que “não conseguiria sem Deus“. Em julho de 2018, no entanto, a cantora teve uma recaída e ficou à beira da morte ao sofrer uma overdose.

A mãe da cantora, Dianna De La Garza, falou na época que a sua filha só conseguiu sobreviver graças ao grande número de orações em prol da sua vida.
“Eu sinto que a razão pela qual ela está viva hoje é por causa das milhões e milhões de orações que subiram [ao céu] naquele dia em que todos descobriram o que estava acontecendo. Eu acho que ela não estaria aqui se não fosse por essas orações”, disse ela.
Já em Israel, pouco mais de um ano após o episódio da overdose, Demi Lovato se disse completamente renovada e que o seu “buraco no coração” foi preenchido pelo amor de Deus.
“Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, meu coração e minha alma. Sou grata pelas lembranças e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel”, finalizou a cantora, segundo o G1.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Manhã com Deus

07:00 - 09:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Daniel & Samuel

Para a Glória De Deus

02.

Lauriete

Brasa Viva

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Eliane Fernandes

Vai Paasar

Anunciantes